A rede de Shopping Centers Jaraguá conta com quatro centros de compras distribuídos pelo estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Araraquara e São Paulo.

 Em Campinas, o Shopping Jaraguá Conceição, que foi inaugurado em 1996, está localizado no coração da cidade. Esse centro de compras dispõe de 39 lojas e um estacionamento com 460 vagas, sendo parte de um projeto de uso misto, que engloba o Centro Empresarial Conceição. O empreendimento oferece completa infraestrutura, onde é possível desfrutar de uma praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de salão de cabeleireiro, agência bancária, papelaria, lotérica, caixas eletrônicos, casas de câmbio, entre outros.

O Shopping Jaraguá Indaiatuba se localiza na cidade de mesmo nome e foi inaugurado em 1993, seguindo o modelo "open mall”, que possui um ambiente amplo e confortável para os clientes. É composto por 67 lojas e um estacionamento com 260 vagas para veículos e 50 para motos. O empreendimento tem quatro lojas âncoras, sendo uma delas o Topázio Cinemas, com quatro salas, uma das quais com tecnologia 3D. Seu mix de lojas ainda inclui marcas que proporcionam aos consumidores as melhores opções em compras.

Em 2001, foi instalado o Shopping Jaraguá Araraquara. Ao longo dos anos, este centro de compras já passou por algumas expansões, tendo sido a última entregue em abril de 2015. Em sua primeira expansão no ano de 2007, duas lojas âncoras chegaram ao shopping. A segunda expansão aconteceu em 2010, com 23 novas lojas e um maior mix de lojas para os moradores de Araraquara e região. Na terceira expansão, realizada em abril de 2015, o empreendimento passou a contar com salas de cinemas reformadas e equipadas com som e imagem de última geração, sendo duas com sistema 3D, uma praça de eventos mais ampla e cinco novas lojas âncoras, além de restaurantes, novos serviços e ampliação da capacidade de seu estacionamento.

Já o Shopping Jaraguá Cenesp foi inaugurado em 15 de abril de 1977 em um lugar valorizado e privilegiado da cidade de São Paulo, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), com fácil acesso ao público consumidor. O centro de compras possui 108 estabelecimentos, dentre suas muitas lojas, agências bancárias, agências de viagem, escola de idiomas, correios, lojas de presentes, roupas infantis, masculinas e femininas, farmácias, livraria, papelaria, lavanderia, academias, salão de beleza, terapias corporais, cafeterias, doceiras e restaurantes de inúmeras especialidades gastronômicas. Portanto, uma variedade de lojas e serviços que fazem com que o complexo seja um local único na cidade.

we.digi - agência digital
Copyright © 2016 Todos os direitos reservados: GRUPO SOLPANAMBY